sábado, 3 de novembro de 2012

Paulinha obrigada por vc ser Tão Especial!!!

Bom dia Amigos!
Hoje é um dia muito especial para mim, e quero compartilhar toda essa minha felicidade com vcs que me seguem, me visitam, vc que gosta de meus trabalhos e vc,  sim vc mesmo que ainda não veio me visitar;
Todos vcs estão convidados a se alegrarem comigo esse dia tão especial:
O triccy Arteira está de visual novo gente, não está lindoooooo???
Tudo isso obra elaborada e efetuada pela minha maravilhosa amiga, Paulinha Mattos
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br
Paulinha Querida,
dizer muito obrigada, vc é o máximo ou vc é maravilhosa é muito pouco para demostrar o tamanho da minha satisfação e gratidão por vc ter gastado seu talento suas energias e horas do seu tempo, e que horas kkkk, para me proporcionar tamanho êxtase.
Só amigos pra valer conseguem se doar tanto assim, e vc  é essa amiga que eu amo e que me faz muito feliz.
Achei esse poema na internete  não sei o Autor, mas ele é uma demostração do que amigos inesqueciveis são, e vc  Paulinha Mattos é minha amiga para sempre, amo vc.

Amigos são fragmentos

Diz o poeta: "... amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade, mesmo que a amizade seja passageira, que dure apenas um contrato de trabalho, um período escolar ou as férias de verão, ainda assim, fica uma marca indelével na alma, ou, como dizia o próprio Milan Kundera, escritor tcheco, a insustentável leveza da amizade fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos, doa carinho, atenção, gestos que ficam como fotografias arquivadas em nosso interior, e basta um gesto, uma voz, um perfume no ar, uma música, um cheiro de lenha queimada ou de terra molhada e já estamos recordando um amigo.
Quem tem amigos pode se dizer feliz, realizado, quem é amigo de alguém tem prazer em viver, em servir, em ter a companhia de quem transmite algo maior que o próprio amor, alias, a amizade é a essência do amor, é a base segura que leva duas pessoas, mesmo distantes se comunicarem, transmitirem conforto e até carinho mesmo com o oceano a separá-los.
Todo amigo é uma joia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração.
   Um triccy beijo

com amor.

Um comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.