sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recebi minha papelaria!!!!

Que felicidade!!!
Gente olha só que linda a papelaria que recebi da minha amiga do coração que amoOOoOo a Paulinha Mattos que tem um blog muito fofo, http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Amei as minhas corujinhas muito lindas, quando meu ateliê fica pronto vou pedir um grafiteiro para pinta-la na parede já estou até imaginando o triccy arteira lindo de viver, kkkk
Paulinha minha amiga quero dizer meu muito obrigada por todos esses presentes, vc é tão especial que me deu muito mais do que o combinado.
Desejo que Deus ilumine seus caminhos junto com todos que vc ama , e que vc seja essa pessoa especial que aprendi amar mesmo tendo uma amizade virtual.
Agora; amigos queridos do meu coração que gostam de me visitar,  dá uma passadinha no blog da Paulinha Mattos vejam como é maravilhoso tudo que ela faz.
Um super triccy beijo para todos


mascara para foto


etiqueta de postagem


tag flor



papel timbrado

cartão de visita



Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.