quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E o correio chegou com meus eva do Armazém do E.V.A


Bom diaAaaAaAA!!!!
Estou muito feliz com os meus E.V.A que comprei no  ARMAZÉM do E.V.A
Gente vcs tem que visitar essa loja, tem uma grannnnde variedade de E.V.A, e alguns são exclusivos que vc só encontrará no Armazém. E como são macios e gostosos de cortar, amoooooo.





OLHA SÓ ALGUMAS ESTAMPAS QUE VC SÓ ENCONTRARÁ NO
ARMAZÉM DO E.V.A

Borboletas Azul Claro com Branco

Estampa Cobra Verde

                                     Florzinha Amarela com Laranja
                                                       
                                     Laços Marrom com Rosa

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.