segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gentileza gera Gentileza

      

Ganhei este selinho da amiga Ritinha do blog:

                              http://ritinha-carneiro.blogspot.com.br
Obrigada amigaaaaa, muito lindo, ameiiii

                                                AS REGRAS SÃO  SIMPLES:  
_ pegar e colar o selinho.
-Fazer postagem respondendo as perguntas.
-Criar 11 perguntas para dar continuidade da brigadeira  de divulgação. 
-Escolher 11 blogs para participar e lincar os mesmos.
-não esquecer de avisar os 11 blogs sobre a brincadeira de divulgação.

                             AS PERGUNTAS QUE RECEBI:
1-Porque você criou o blog?
Bem...quando eu morava em São Paulo sempre trabalhei com biju mas nunca divulguei, mas ao começar a trabalhar com eva, passei a conhecer os blogs e vi que era uma boa e que eu poderia fazer o mesmo para trocar idéias, conhecer pessoas. rsrsrs

2-Qual é seu sonho?
Quando sonhamos e não nos empenhamos em por em prática é só um sonho, mas quando nos esforçamos em realiza-lo é um alvo; e o meu é: Voltar a morar em São  Paulo, amoooo aquele lugar. rsrsrsr

3-Artesanato é?
Para mim a Arte é:
"Um lembrete de que eu sou capaz de realizar meus sonhos e desejos,
Um amor incondicional uma satisfação intima uma realização pessoal.
A arte é para mim uma gostosa brincadeira."

4-Um pessoa especial?
Muitas são especiais na minha vida. ex: minha mãe ,meus filhos, meu mano,mas se for para citar uma; meu marido, ele é a minha metade.

5-Algo inesquecível,que jamais esquecerá?
Meu casamento, nascimento dos meus filhos.

6-Se encontrasse com Deus o que falaria para ele?
Falo todos os dias por meio da oração: Muito obrigada por enviar seu único filho Jesus Cristo para morrer por mim e me resgatar do pecado e da morte e me oferecer a expectativa de vida eterna no paraíso na terra.(joão 3;16, salmos 115:16, 37:11,29, isaias 45:18

7-Família é?
A família é estrutura para bons cidadãos, mas para isso acontecer é necessário que cada membro da família cumpra seus respectivos papéis em harmonia com os concelhos de Deus o originador da família.(efesios:3:14,15, 5:23-29, 5:33, 6:1-3)

8-Cidade onde mora?
Montanha ES
"A CAPITAL DA AMIZADE"

9-O que você acha do mundo vivemos?
A cada ano que passa o mundo fica mais perigoso. Ele está cheio de exércitos agressivos, políticos desonestos, lideres religiosos hipócritas e criminosos endurecidos. Este mundo como um todo é irreformável, porem nem tudo está perdido. A bíblia revela que este mundo mal será destruido e abrirá caminho para um novo mundo, e eu acredito nisso.(apocalipse 16:14-16) 

10-Que tipo de artesanato gosta de fazer?
Amooooo fazer bijuteria, mas fiquei apaixonada por E.V.A, mas amo todo artesanato em geral. 

11-Deixe uma frase ou uma mensagem para as amigas blogueiras?
 Quando nos dedicamos de coração naquilo que fazemos, preenche o nosso eu, e satisfaz aqueles que aprecia nosso trabalho.
Um triccy beijo
com amor.

As 11 perguntas que  faço são:
01-Você  gosta de ler?
02-Você gosta de futebol?
03- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
04- O que é amizade para você?
05- Qual o dia mais feliz da sua vida?
06 -Qual a cidade que você mora?
07- Que lugar gostaria de conhecer?
08-Qual a sua fruta preferida?
09-Família é?
10-Amar é.....?
11-Deixe uma frase ou uma mensagem para as amigas blogueiras?


Bem agora vamos os  11 blogs  que escolhi:
Gostaria de poder presentear a todos, mas tenho que seguir as regrihas,
Espero que gostem.
Um triccy beijo
com amor


5 comentários:

  1. OI LINDA,
    EU ESTOU TE SEGUINDO ECONVIDO-A CONHECER MEU BLOG E SEGUIR TAMBÉM!

    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim buscar meu selinho mais tarde eu posto as respostas bjinhos, obrigada e vlte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    parabéns pelo selinho, adorei seu blog.
    Beijos, estou te seguindo.
    Andréia.

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha, obrigada pelo selinho! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  5. Lígia minha amiga,
    Obrigado pelo selinho e também pelo seu apoio e participação na Toquinha.
    Que Deus continue lhe abençoando ricamente, viu.
    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.