domingo, 24 de junho de 2012

Triccy vai ao leilão de gado!!!!

Bom dia !!!!!!!
É com muita alegria que venho mostrar pra vcs um trabalho muito especial!!!
Fazer uns fofuchos para um evento aqui na minha cidade, um leilão de gado.
Quero agradecer minha família pelo apoio e especialmente a minha mamãe que está sempre comigo nessas impreitadas,rsrsr
Também quero agradecer a Amelinha pela confiança de contratar os meus trabalhos, que bom que vc gostou Amélia, estou a disposição para sua solicitaçãocaso precisar.
E ainda quero agradecer a 2 amigos especiais  que estão sempre me apoiando divulgando  e acreditando na minha arte: Peu e Kula!
Obrigada amigos!!!
Um triccy beijo para todos.


Caipirinhas
                                                               Espantalhos


                                                   
                                                          Sr caipirão
                                                   Idéia original Krika evarts
                                                  casal de caipiras
                                                       sra espantalho

Sra caipirinha
                                                   Casal de espantalhos
                                                             Sr espantalho
                                                                    Noiva
                                                   Ideia original Krika evarts

                                                             Noivo
                                                           casal de noivos
                                                           Sr Corvo
                                                           Sra Corvo

                                                           Casal de corvos
                                                    Toda a turma
                                              Placa para banheiro feminino
                                                 Placa de banheiro masculino

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.