quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

caixinha de mdf decorada


2 comentários:

  1. Que lindo amore, tbm estou te seguindo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lígia, obrigada pela visita, pelas palavras generosas e por seguir-me. Já estou te seguindo também. Adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, delicados e muito criativos. Suas fofuchas (traccys) são lindas, diferentes, os sapatinhos são diferentes e muito fofos, e as carinhas bem sapecas, parabéns. Te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se aceitares.
    Será sempre uma honra receber sua visita e ter sua amizade. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.